quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Meu Novo Blog

Quem me conhece sabe que eu tinha um blog chamado "VoxVasconcelos". Nesse blog antigo eu postava algumas ideias minhas e só! Foi um projeto que acabou não dando muito certo.
Por que não deu certo? Simplesmente porque minha vida não é interessante.

Mas de uns tempos pra cá, muitas coisas aconteceram na minha vida e senti vontade de compartilhar. E como eu gosto da internet e tenho o blog como hobby, resolvi renova-lo e dar uma cara nova, tudo novo! Então escolhi o nome "Código Branco" para o blog. Achei bem fácil de decorar, pedi opinião de uns amigos e eles gostaram. Qual o significado do nome? Ainda não é momento de responder. Tenha paciência meu caro...

Enfim, quero compartilhar com a internet o que tenho aprendido, compartilhar alguns pensamentos, registrar momentos importantes e quem sabe ampliar minha rede de amigos. Cada um faz do seu tempo livre o que bem entende. Escolhi aprender coisas novas e compartilhar na internet.

Já até sei o que alguns podem estar pensando:
- Mas você não é tímido? Como vai ter coragem de se mostrar na internet?

Concordo com você em gênero, número e grau! Só que eu não quero ser inibido assim pra sempre. E além disso, o conteúdo que aqui será mostrado é pra quem quer ver. Ninguém vai ser obrigado a ler minhas palavras ou ver o que eu criar. Espero criar um público. Não de vagabundos... ou sim... sei lá!
Seja bem vindo ao Código Branco!! :-)

Comente com o Facebook: